Rebuliço Cultura Coletiva - Drenna - Rock, MPB

A banda Drenna tá vindo com tudo! Próxima parada: Pé de Cachimbo

In Música by Raphael SanguineteLeave a Comment

E vamos continuar a apresentação das quatro bandas que subirão ao palco do Pé de Cachimbo dia 23/11!

Vocês já puderam conhecer a poesia com Rock’n’Roll da Canto Cego e o rock dançante da banda Montanha Russa. Agora é a hora de conhecer a terceira banda que agitará mais essa tarde dominical da Lapa. Uma banda que tá crescendo mais e mais a cada dia e chutando a porta do grande público com seu som.

Com influências do Hard Rock e do Rock Alternativo a banda Drenna desliza por trilhas bem trabalhadas com destaque para o vocal poderoso de Drenna: vocalista, guitarrista e líder da banda intitulada com o seu nome.

Além de Drenna, a formação da banda se dá por Junior Macedo na guitarra, Bruno Moraes no baixo e Milton Carlos na bateria. Uma galera que sem dúvidas faz jus ao vocal de Drenna e consegue levar as músicas em uma pegada rápida, ritmada perfeitamente e que leva a um som de qualidade técnica exemplar.

Festival Pé de Cachimbo #4 - Drenna - Rock, MPB

O EP “Verdades” é o segundo da Drenna e traz faixas diferenciadas em nível de pegada dentro do subgênero hard rock, sendo bastante agradável também para o público que não é fã de carteirinha do gênero. Vale muito a pena conhecer esse som!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/1086367″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”300″ iframe=”true” /]

Eu destaco a faixa “Mente”, uma das mais “calmas” do EP, porém com uma força muito grande em suas transições e marcações.

A banda Drenna já tem um público estabelecido contando com mais de 10 mil curtidas em sua página no Facebook. Além disso, a banda conseguiu uma grande vitória ao ser eleita na votação popular para tocar no Circuito Banco do Brasil Rio de Janeiro, aonde subiu ao palco junto com grandes nomes do Rock nacional e internacional como Pitty, Frejat, Kings of Lion e Paramore.

Você pode conferir abaixo o vídeo de uma apresentação ao vivo da banda no Imperator:

Então é isso! Domingo é dia de Drenna no Pé de Cachimbo #4! Vai perder a chance de curtir essa sonzera de grátis?

É só chegar! Relicário da Lapa, 15h!

Afinal, Todo Domingo, Pé de Cachimbo!

The following two tabs change content below.
Raphael Sanguinete é Administrador de Empresas e um dos idealizadores da Rebuliço - Cultura Coletiva. Até acharmos alguém melhor (o que não é nem um pouco difícil por sinal), faz bico de editor e principal escriba da Revista Rebuliço. As postagens na Revista Rebuliço são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente condizem com a visão do coletivo.

Latest posts by Raphael Sanguinete (see all)