NAÀRA
Games

Mará está desaparecida, faz 3 longos anos desde que ela partiu para sua última viagem. NaÀra aguarda ansiosa pela volta de sua mãe, mas um dia fatídico chegou e a espera precisa se transformar em ação. Apenas Mará saberá lidar com o que está por vir.

Explore a história do Brasil em busca de Mará, combatendo a opressão ao lado dos heróis e heroínas que foram ícones de resistência em nosso passado.

Em NaÀra: Contos de Resistência, um Cinematic Platformer 2D de Aventura, Stealth e Puzzle, controle NaÀra, uma jovem e fugaz indígena da Nação Tupinambá, nessa aventura pelo tempo.

À medida em que NaÀra viaja pela história e entende o real significado das escolhas de sua mãe, ela também entenderá sobre a história de opressão em que o país foi construído, mas principalmente, sobre a constante e inerente importância de resistir.

Com uma narrativa complexa que traz à tona o passado do Brasil para discutirmos sobre o seu presente e o seu futuro, na pele da nossa heroína NaÀra, os jogadores terão uma gama de movimentações fluidas à sua disposição. Se esgueire pelas sombras e sobreviva aos conflitos mais sangrentos da história do país.

Mas não só isso, Mará deixou as ferramentas de resistência finais para NaÀra: o Arco de Pindorama, arma muito poderosa que o jogador conseguirá evoluir durante o jogo, e que também é a moradia de Godô, que guiará nossa heroína por essa aventura! E o Bracelete do Éter, que permitirá NaÀra embarcar na incrível Jornada de Resistência que está prestes a começar.
 

  • Instagram
  • Facebook