VICTOR MUS
Música

Em carreira solo desde 2015, Victor Mus vem se destacando como um dos expoentes da nova cena de MPB. De coração aberto e com uma sinceridade latente, canta o amor e o afeto em forma de poesia, através de uma lírica metafórica que mescla o pop, o indie e ritmos brasileiros. Com apresentações em palcos importantes do Rio de Janeiro, como Circo Voador e Teatro Ipanema, o cantor e compositor já abriu shows de artistas como Vanessa da Mata e Tuyo, e segue o caminho de sucesso no cenário nacional, entoando canções como “Vapor” e “Que Sorte a Minha”, lançadas no EP “Meus Nós”, de 2019.

 

Mus se destacou com baladas como "Castelo", presente no EP Chão de Terra (2017) e, desde então, participou na programação das Olimpíadas, em festivais como Os Sons do Rio (Deezer e Secretaria de Cultura do RJ) e na coletânea Garimpo, realizada pelo Brasileiríssimos, maior portal de cultura brasileira da internet.

 

Em 2019, lançou o EP "Meus Nós", atestando uma liberdade musical e lírica amadurecida. Com 4 faixas e produção de Rodrigo Vidal, conta com participação da baiana Illy e foi resultado da Mostra Novos Talentos da Música, da FIRJAN/SESI, da qual foi o vencedor por Voto Popular. 

Já em 2021, o artista se entregou ao trabalho de "íntimo", projeto voz e violão e muita sensibilidade, desenvolvido em 3 atos - cada um com 1 single e 1 clipe gravado em sua própria casa -, onde expõe a intimidade da rotina que divide com a sua recém esposa.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook